domingo, 10 de janeiro de 2010


olha essa  até q to bem na fitinha afff  rsrsrsrs... quando vejo estas fotos ai penso estou bem sim  mas agente sempre quer mais.. né   eu pesava 134 kls de simpatia pois todo fofinha  é muito simpaticorsrsrsrsr... e engraçado  mas pro ooutros nao rirem da gente por somso gordos ai agente faz brincadeira q nem palhaça rsrsrsr  agora estou com 88 kls .. pô melhorou muito né   meninas mas ainda chegou no meu grande sonho pesar 70 ksl e retirar  esesso de pele  do abdomem q ficou d++ e levantar as peitolas q sao muito caidas rsrsrs a  e tirar o esesso de pele  dos braços rsrsrs e colocar lentes verdes  axo lindo pra   ver como ficaria um morenaça de olhos verde rsrsrsrsrsrsr olha q palhaça nao quero mais nada nékkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eita hoje estou inspirada rsrsrsrsr bjs agora fui mesmo xau... gurias....

3 comentários:

Fátima disse...

meu Deus mulher!!!!!!!tu é um sucesso!!!!!!!!que mudança hein...olha parabéns!!!!!!!parabéns mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!olha...quem colocou a reguinha de peso foi meu marido...voupedir pra ele me mostrar e te digo...ok...beijocas no coração!!!

Giovana disse...

Muuullhheeerrr q diferença hem!!!
Parabens pela determinação!!

Vitória disse...

Obg querida pela força...mais me sinto meio desesperada pois o peso tá muito e ta me prejudicando ate andar....emgravidei com 84 e to com 100.800kg nunca cheguei a esse ponto...mais vou tentar ficar beim...afinal minha princesa já ta chegando!!!!!
Vc é uma vitoriosa....Emagreceu muito já!!!! Parabéns!!!!