sábado, 9 de janeiro de 2010



ola meninas??? e ai td joinha rsrsrsrs... aqui vais e indo rsrssr  ... alimentaçao indo mais ou menos  bem rsrsrs.... e  estou caminhando 7 klm  todo dia  espero q ajude rsrsrsrs pois chego em casa  acabada rsrsrs ... como dizem ano  novo ai resovi  mudar  de empregoo pois eu trabalhava de manha  das 5 as 2  mas sou muit durminhoca rsrsrsr fico com mal humor do cao trabalhei esse horario 10 anos ... agora vou trabalhar a tarde  das 2 as 11 pra mima vai ser melhor  ate pra cuidar da alimentaçao pois em casa de tarde so como ... vivo beliscando asssim vou acordar  cedo caminhar   e tomar  cafe almoçar   vai bemmmmmmmmm  melhor   ....vou seguir a dieta das notas   ja ouviram falar ?espero  q eu consiga por q esse ano eu saiuuuuuuuuuu  se deus quizer  e ele  quer dos 80 kls ..... meninas   OTIMO FIM DE SEMANA OK  se cuidem bjsssssssssssss .....

3 comentários:

Simone Gomes disse...

Oi florzinha, vim agradecer sua visitinha.Q bom q gostou do meu blog, pois amei o seu tb.Eu queria tanto mudar de emprego tb, mas ainda tá faltando coragem pra pedir demissão, afinal são 9 anos no mesmo emprego.Mas num guemto mais.Volte sempre viu!!!bjks

Giovana disse...

Olá...

bastante gente conseguiu emagrecer com a dieta das notas...
Eu fiz por um tempo a dieta dos pontos que é qse igual!!

Boa sorte!!

Fátima disse...

oi querida!!!! que bom que vai conseguir organizar seus horários...tbm começo trabalhar de manhã beeeem cedinho e sofro com isso...
...como é essa dieta das notas?????beijocas no coração e passa lá no meu cantinho né????