quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

afffffffffffff..........

eita sai do emprego novo credo  nao mereço isso nao sou um ser humano e sou bem gente fina legal  nao presiso ficar assim nao agustiada triste   ninguem mereçe  q deus me ajude arumar outro pois presiso trabalhar ,,.... muitos torciam por mim outros nem tanto mas  agora foi  sai... patrao novo disse mas por q ta indo tao bem etc etc etc     eu disse desculpe tentei nao me sinto bem aqui não ai pegei e sai ufa aliviada  mas triste ao mesmo tempo pois nao consigo ficar parada rsrsrsrs gosto de ganah r minha grana sou muito gastadeira rsrsrsrsr.. por isso presio trabalhar ...... pensa pedir didim pro marido ate pra comprar calsinha affff ninguem  mereçe kkkkkkkkkkkkkkk ufa desabafei  rsrsrsrssr bjs esperoq estejam bem xau.....

Um comentário:

Priscilla disse...

Olá
Adorei a sua visita no meu blog viu.
Obrigado pelo apoio.
Sobre vc ter saido do emprego, vc fez bem viu.
Não da pra ficar empurrando uma coisa tanto tempo sem estar satisfeita. Eu a 10 meses pedi demissão de uma empresa que trabalhei durante 5 longos anos, posso dizer que foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. E o melhor consegui outro emprego antes mesmo do meu aviso prévio acabar.
Sevc é boa no que faz, logo logo vc arruma uma coisa muito melhor.
Beijocas e bom final de semana.