quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


ola  meninas e ai td certinhu ... eu to bem  . emprego novo anda  ainda meio estranhu mas estou pegando  o jeito rsrsrsr ...  a ra  ta indo bem  se continuar assim estou feliz comendo so normal  nao estou mais tao anciosa como antes ... tipo assim saiu 1h  cafe la as 5e 30 ai quando chego em casa a s 11 e30 tomo um copo de leite ou um iorgute  ... estou gostando  nessa aspecto entendem .. mas q é estranhu lá  é rsrsrsrsr queria por umas fotos de minhas tatooos mas nao carega essa jossa rsrsrs.. outro dia coloko  vou indo meninas  até bjs se cuidem... bjs fui......oba carego kkkkkkkkkkkkkkkkkk....ha da bett poop  q amoooooooooo  e no tornozelo   o sol  é nas costas  , a estrela no ombro   alias falatm 3 ainda pois tenhu 6 rsrsrsrsr  bjsssss... xau....

Nenhum comentário: