quinta-feira, 22 de outubro de 2009

olaaaaaaaaaaaaaaa gurias!!! sabe duma coisa descobri sou uma viciada em comida nao pode ser normall pois penso em comida 24h por dia afff uma vez um medico mefalou isso q sabe de uma coisa e verdade poxa nao podia ser por cigaroo bebeida é q ate bebe bem rsrsrsr ou por sexo * (marido qia gostar dess vicio rsrsrsr..) mas por comida aff ninguem mereçe alias tudoq coloko na boca ja penso iso vai engordar?mas contiando a historia de ontem ... entao ai fiz a reducao em partes foi bom mas empartes e muito complicado emgreci 5oklsmeusonho e chegar aos 70kls ja estav pesando 84 kls hoje pesoo 88 kls engordei umpouco eassim pensei q seu emagrecesse resolveria todos meu problemas q furada achoq triplicaramm poismarido fikou eltra mega ciuemnto entemm... pois quando eu era gorda ela nao tinha alias acho qnaodemostrava por ninguem me olhava e agora olham afff fika so olhando pra onde olho etc etc ....e sabe q ate é bom reparada na rua pois naosabia o era isso alguem olhar e achar vc interesante antes olhavam e disiam nosaaaaaaaaaa qGORDAAAAAAAAAAA hoje naoe assim mas seila depois q ter pasado tudo aqueles problemas no hospitall queria mais viverrrrr sabe nao sei esplicar ...sabe acho q estou ficando malukinha de vez!!!! v rsrssr....assimm nao em conformo hoje por ter pasado td aquilo no hospital pois sou gente boa sabe ajudo todos pensoem todos masssss.. quempensa emmimm meu marido me ama encodicionlamente q chega sufocarr sabe parece meu dono esempre digo queria eu me amar o tanto q ele me ama nossa ai simm seria td de bomm....pois eu acredito soemamor de mae por filho entendem....pois galerinha hoje merkei consulta numa psicologa pra ver se consigoo ajuda pois estou presisando muito ando muito triste desanimada sei sei..q nao tenhu motivos aparentes pois familha ta bem com saude etc etc sabe coisa q nao se sabe esplicar e isso tenhu so vontade de ficar na cama nem falar com ninguem isso nao é normal né ??ai achoq falta de vitaminas pois depois qvc faz reducao o organismonao absorve masi as voitaminas acho e é isso !! eu axoqe tanta coisa rsrsrsrs... pois ai esta mais um poukito da minha historia...ha agradeço asvizitas pois fiko ipa mega feliz quando chego q temum recadinhoadoroooooooo.... seiq nao ganhu muitas vizitas mas as q ganhu saomuito importantes ee especiaia pra mimm ate meninas e meninos bjsssss fuime/////rsrsrsrsrs

Nenhum comentário: