quarta-feira, 21 de outubro de 2009

aii meninas pensa numa pessoa confusa ai triplica esssa pessoa sou euu ...acho q estou fikando louca sabiam?pra começa: meu sonho sempre foi querer ser MAGRA....ai ta fiz regimes emaissss dietas e maissssssss remedios e mais dieta emais regime emagrecia engordava.. engordava ... emgrecia affffff ...ai um diafui ao um medico fiz um tratamento emagreci 42kls... nosssa mas nofinal ja estava ficando com bulimia pois comia vomitava medo de engordar ,fikava fusando ate nos papeis das balas pra ver as caloria sabe pessoa neurotica essa era eu....ai assim nao melenbrava mais como era tar magra entendenemlevantava acabeça pra olhar pro lado quando gorda todas sabem sempre a agoridinha simpatica querida palhaça amiga detodos e de tudo mas meus sentimentos ninguem tava nem ai... a grana começou fika curtA paarei co tratamento pensei haa pois ja to uma ano em tratando vou conseguir pre seguir sozinha afffffffffff
da onde engordava dia a dia de voltae voltei todo o peso de novomeus 134kls de simpatia hum... ai comecei peskisar sobre reducaoo e desidi vou fazer fusei td revista net ,, perguntando aspessoas e no dia 8 de agosto de 2007 fiz a famosaaaaaa reduçao de estomagoo assim tava preparada , mas nao pra tudo , pois deu um problema deu uma vistula no estomago vim pra casa e voltei no 2 dia pro hospital e ai fikeimasi 18 dias 9 sem bbber nem agua.. sochorava assimm naome conformava por aquilo qestava acontecendo comigo pois sempre fui gente boa sabe ajudava td muito poxa nao foi justoo aquilopor q comigo caranba ?? xii meninas desculepmanha continuo pois marido chego e se me pega aqui na net afff e uma briga pois deia internet afff ninguem mereçe bjssss.. lindass ... rezem pormimpois estou preisando de ajuda por favorr bjs..

Um comentário:

Silvana França disse...

Olá querida! Me desculpe pela ausência. Andei um pouco sumida! Mas que estória a sua hein? Vc é uma vitoriosa. Desejo q continue vencendo todas as barreiras q tentam impedir vc de realizar sdeu grande sonho, o de ser magra!
Q vc consiga estar magra e acima de tudo saudável! bjsssssss