sábado, 31 de outubro de 2009

ola meninass? td belezinha pois estou bem.. começei sesoes de psicologo q eu andava muito trsite e desanimada ai fui ao medico ele me endicou ja fui em duas sesoes ameii nossa estou adorando e esta me ajudando muito a me entender meus sentimentos emrelacao a comida e a tudo q sinto como minha psicologa falou meu grande sonho era ser magra em parte ja emagreci muito ja quase estou e era um sonho so ser magra epor isso q quando atingi fikei perdida por isso me sinto assim sem rumo sozinha sem saber q fazer e agir meu casamneto tanbem nao anda legal ai ja viu né tudo atrapalha pois é so pasei pra dizer um oi e desejar otimo final de semana e feriadao bjssssss lindas espero q estejam bem pois eu estou melhorando dia a dia haaa me lenbrei de uma coisa vcs asistem aquela programa AMOR E SEXO a sexta feira na globo?pois minha psicologo me contou q as mulhereres sao muito encanada em corpo celulite gordura localizada etc etc e sabemos q e verdade né meninas ai a fernanda lima perguntou ao cantor leu jaime o q era uma mulher com celulite ai ela disse :É UM MULHER GOSTOSA E BRAILE...... kkkkkkk adoreiii meninas entaoo eu sou uma mulher gostosa em braile kkkkkkkkkkkk legall né bjsssssssssssss............... fui....

Nenhum comentário: