quarta-feira, 8 de outubro de 2008


OLA MENINAS HUM CANSADA HOJE NOSSA......... ESTOU COMENDO UMA MANGA MAS LOUCA PRA DEVORRAR UM CHOCOLATE Q DROGAAAAAAAAAAA.....PRESISAVA FAZER EXECICIO MAS SEN VONRADE ALIAS NAO GOSTO DE CAMINHAR Q FAÇO? POIS MEU PESO ESTACIONOU SEI Q PRESISO FAZER EXECICIO SE NAO ,NAO PERCO PESO ........ALGUEM TEM UM IDEIA AI ? TANBEM QUERIA SABER ESTOU MUITO FLACIDA LOCALIZADA AJUDA MESMO OU SO PLASTICA ??SE LAGUEM PODER ME RESPONDER QUERIA MUITO PERDER NA BARRIGA MAS ACHO Q SO COM PLASTICA POIS TEM MUITA PELE AFFFFFFFFF ...... ATE MENINAS BJSSSSSS......

3 comentários:

Débora disse...

ola, wu tambem odeio fazer caminhadas na verdade eu odeio exercicios!!!
Sua barriga esta flacida pq vc emagreceu demais?
contra flacidez abdominal
excesso de pele só plastica mesmo :(

Bjinhusss
Debi

Emagrecendo com saúde. disse...

Ola,eu não to podendo fazer exercicios, por causa de uma cirurgia,tenho feito drenagem linfática e tem sido muito bom tem melhorado bastante minha flacidez e diminuição da celulite.Ah uma boa ideia é usar gelatina na dieta por causa da flacidez.Eu uso gelatina em pó sem sabor no meu shake.

bjos da uma passada lah no meu blog

Dadhá disse...

amiga se for pq emagreceu d+ e sobrou pele..é só plastica..mas se a barriga toda tiver flacida..é malhação pesada pra tirar a gordura e abdominal msm!

bjokas
fica c Deus