segunda-feira, 27 de outubro de 2008


oi meninas como foi final de semana????meu normal muita chuva afffffffff dai já viu né chuva= comida q coisa de maluko rsrsrsrsrs...... estou bem decidida vou deixar as casa dos 80 kls até natallll vou conseguirrrrrrrrr sim bjs e otima semana HAAAAA MENINAS SE ALGUEM PODER ME AJUDAR QUERIA FAZER MAIS BONITINHO O MEU BLOG COM= COLOCAR RELOGINHO CALENDARIO AQUELAS RARRINHAS DE PESAGEM NÃO SEI COMO FAZZZZZ SNIF SNIF KKKKK SE ALGUEM PODER ME AJUDAR DEBI QUEM SABE VC SEU BLOG E LINDOOO TODO FECHOM ACHO Q É ASSIM Q ESCREVE KKKKKK BJS FUIIIIIIIIIII.........

2 comentários:

Débora disse...

Adorei!!!!
Nos Vamos vencer sim!!! com certeza... ainda mais sabendo que temos o apoio de varias blogueiras com o mesmo objetivo!
To aqui, pra ajudar... qualquer coisa... me add no msn cantinhodadebi@hotmail.com

Te ajudo sim como todo prazer.

Bjinhusss
Debi

Gisele Martins disse...

Oieeeeeeee.
Ótima semana pra vc heim?!
E vamos contornar este FDS destruidor..rs

BJO:)