quinta-feira, 30 de outubro de 2008


nossa pense numa pessoa doidinha por doce q merdaaaaaaaaaa não podia ser dodinha por verduras frutasssss q drogaaaaaaa hum minha perdiçao sao os doces nossa prece se nao como uns doce fiko doente acredita??? fiko p.......... da vida comigo mesma poxa ser tao fraca não pode ser sei q tenho q resistir mas não consigo drogaaaaaaaaaa mesmo estou tentando fazer aquela dieta das notas mas quando vi já ultrapasei as 500 notas só nos doces não sei mas q fazer pra resitir afffffff mas deixe pra lá e vcs meninas como estão???? espero q melhor q eu bjssssssss e se cuidem queridas há brigada pelas vizitinhas linda .........nossa finla de semana chegando tenho até medo

Um comentário:

Emagrecendo com saúde. disse...

Doce, doce...o tentação né....vai cortando devagar amiga....bjos!!!!