segunda-feira, 22 de setembro de 2008


ola af segunda , mas fazer o q asemana tem q começar não é rsrsrsrsr.....quero qgradecer as vizitinhas valeu meninas , há vou falr como eu era assim.:dia 1 de agosto de 2007:

134 kls

12 /09: 120kls

08/10:114 kls

10/11:110 kls

18/12:102 kls

08/01/2008: 99kls e assimpor diante,

dia 08/08/2008 fez um ano q fiz redução de estomago e estou pesando 88kls , faz 3 meses q não eliminei nadinha afff estou com medo , de não emagrecer mais,mas e duro vc não tem noçao pois seu estomago diminue mas sua cabeça não q nem minha amiga disse a alma continua gorda ..............por q comida não vai mas, chocolate vaiiiiii , sorvete vaiiiiii. refri vaiiiiiiii..... slagadinho vaiiiiiiii, só coisa q não pode vaiiiiiiiiiii . pois tá ai eu já fui assim mas tenho muito medo de voltar a ser , meu sonho e ter 70 kls mas não sei se vou conseguir espero q sim bjss até amanha meninas boa semana atodas xauzinho...........

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc perdeu muito peso em pouco tempo, e o melhor é que vc não ganhou nehum né?
O negócio é não desanimar, é ver um copo meio cheio quando todo mundo o vê meio vazio!!!
Sempre que puder dou uma passada por aqui ok?

mil beijosss

Juuu disse...

Claro que vai1!!
o corpo se acostuma...
e sua alma pode ate sser gorda...mas existe a forca de vontade que vc tem!!

um buju