terça-feira, 23 de setembro de 2008


oi meninas ,será q mau humor pega , pois acho q peguei, nossa trablho um estesse, colegas de trablho de mau humor , marido de mau humor nossa no fim até eu já estou pê da vidaaa Q RAIVAAAAAAAAA , nem sei por q q jossaaaaa, ha quero agradecer as vizitas valeu meninas pela força, por q quando estamos mal só da vontade de comer q coisa maluca .......... massss amanhã novo dia rsrsrsrsrsrssr....... bjs e fiek bem meninas espero qeu tanbém rsrsrsrs xauzinho e boa noite,............

4 comentários:

Débora disse...

Estou chegando a conclusão que mau humor pega sim!
Não o mau humor propriamente dito, quando as pessoas ao seu redor estão de mau humor, parece que o ambiente fica pesado, e cada um desconta no primeiro que ve... ai no final das contar todo mundo fica de mau humor... Mas logo o sol irá brilhar novamente.

Obrigada pro me linkar
Bjinhuss
Debi

Renovo's disse...

Amada, temos que ser o sal. Se alguém tem de contaminar, que sejamos nós, com nossa alegria. Bjos e que o Senhor encha o seu coração de alegria. Bjos e Deus te abneçoe.

Mari disse...

é tão ruim quando as pessoas ao nosso reddor estão de mau humor naum é!? naum se preocupa naum amanha é um novo dia!e td vai amanhecer melhor
bjinhu*

Dadhá disse...

Mtoo obrigado linda
vou te linkar
bjinhos

Volte sempre!

Fica c Deus