sexta-feira, 26 de setembro de 2008

hum chegou final de semana bom pra descançar mas não muito bom por outro lado vem as tentaçoes rsrsrsr..... mas fazer o q final de semana faz parte né , ha meninas brigada pelas postagens e pelas vizitinhas valeu ......ha comecei fazer massagem modeladora ,não se funciona mas vou tentar né pra conbater a celulite e gordura localizada da minha pequena ,grande barriga rsrsrsrsrs........ bom final de semana a todas bjssssss afffff muito cansadae com sono bjs..........

3 comentários:

Fanta Diet disse...

Olá, querida!
Mudei meu blog!
Me faça uma visita no meu blog nobo: www.adietacontinua.blogspot.com
Vamos vencer essa luta contra a balança, bjs!
Fantinha!

Anônimo disse...

BOM DIA!!!!
ADOREI SEU BLOG!!!
FICO MUITO FELIZ SE PUDER TE-LA COMO AMIGA E JUNTAS NESSA CAMINHADA RUMO AO EMAGRECIMENTO IREMOS CONSEGUIR O QUE DESEJAMOS.
PARABENS!!!!
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA, QUE SEU DIA SEJA ILUMINADO E REPLETO DE FELICIDADE...
BEIJINHOS!!!!

Juuu disse...

se funcionar me avisaaa!
fds eh um dia como outro qualquer1!!
uhahau
pensa assim, vai que da certo???

jao