quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ola voltando..

ola  voltando de novo rsrsrsr.. nossa tava bem afastada de tudo q  diz de net galera.. e andei dando uam olhadinha  nossa quanta gente bacana  conseguindo otimos  resultados parabens galera   xou mesmo.. eu me afastando daki e demim nossa  to muito malsinha desanimadinha mesmo galerinha uia droga mermo...minha psicologa em disse q  presiso  em primeiro lugar me  ÁPAIXONAR POR MIM  pra depois  me apaixonar pelos os outros e sabe q  um coisa
como  vou amar   alguem se nao me amo  né...ela ta cerisima  , mas olha eu tento mas aconcorecia é acerada as pessoa sao maldosa ,, nossa    fico empresionada com tudo  q  vejo por ai  masssssss...  levantar a cabeça e  bola pra frente  ne bjs  boa semana ......

2 comentários:

Anna disse...

garota, não desanima, vc vai consegur tdts os resultados que vc quiser, vc é forte, se apaixone mesmo por vc, se olhe com carinho, pense no que é melhor pra ti, e depois sim, qdo tiver td certinho aí nesse coração, qdo vc se priorizar, se amar, o resto o universo vai trazendo, novos amores, novos rumos, vida nova..., não ligue pra quem é maldoso e ruim, são pobres de coração, acredite em vc mesma, vc tem amigos q se importam, sou nova por aqui, mas disposta a me tornar uma boa amiga te apoiando sempre que precisar
boa noite flor

Anônimo disse...

Então siga o conselho da psicólogo e a sua vida muda.
Beijo no coraçaõ!