quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dando um tempo............


ola  vou dar um tempo por aqui ... preisso em encontar me achar estou derida triste desanimada cansada .... pasando por um crise partuclar  na vida amorosa  presiso resolver issso pois se nao eloukeço sabe   só pensando em comida  ja engordei de novo acho q uns 3 kilos  ... uma dia colokei um frase assim UM DIA ACHO ALGUEM ESPECIAL... um a migo em disse  se olhe no espelho querida  nossa chorei de emoçao e isso q presiso fazer me apaixonar  sabe por quem por  mim me amar  me achar  ai sim conseguirei td q quero  por isso vou em apaixonar por mim ok  vou dar um tempo resolver minha vida  bjs espero q se cuidem e fiquem bem lindas   bjs e  FELIZ NATALLL E UM PRÓSPERO ANAO NOVO ..... galera  bjs fui  até um dia .......eu....

3 comentários:

Lorena disse...

Querida se vai se sentir melhor assim....tudo bem,,as quando voltar da um alow pra min ok???
Isso mesmo seu amigo ta certo se olhe no espelho por mais q vc ache q nao vc tem dentro de vc uma força incrivel capaz de mudar tudo oq ha dentro de vc!!!eu consegui!!!eu consegui vencer o efeito sanfona depois de anos sendo obesa...e isso me fazia uma pessoa mto infeliz e frutrada....mas descobri minha força!!!feliz natal pv c e um ano novo perfeito...que as coisas acontecam,q vc tenha sempre força mta saude e amor!!!!bjao

Fanta Diet disse...

Eu acho q a vida emocional da gente influencia muito em nossa RA. tb nao to nada bem, mas tenho certeza q vai passar..,só nao podemos desistir, né?
Melhoras aí...
Bjs diet!

Lorena disse...

Oiiii que bom ver vc comentando...mesmo que nao queria postar...por enquanto ne....rsrsrsrrs mas 2010 vc vai ta com forma total e vai voltar com tudo no blog!!!!e na vida tb!!!2010 vaio ser tudo de otimo pra nos!!!é so acreditar bjao otima semana