domingo, 23 de agosto de 2009

olaaaa bom começo de semana pra nós né!!! poxa hoje tava pensando a gente reclama muito , aliás eu reclamoo.... mas nao,tomo um aatitude ,acho q o sonho de todo gordo , e ser emagrecido e nao emagrecer né seria bemmmmmmmm mais facilll, presiso me mexer tomar atitudess,pois a vida é só minha .... se eu nao me amar ? quem vai?? poxaaa!!! pois dehoje e endiante vou começarr ir atraz com todas as forças e energias de minha amigas blogueiras a ir atraz de meu grande sonhoooooooo ser magraaaaaaaaaaaaaaaaaaa huuuuuuuu vou irr!!! sim atraz de meu sonho e vou conseguir poxaaa so falta 19 kls pois se eu chegar aos 70 klsss nossaaa sera agloriaaaaa entao cabeça erguida sempree e vamus alutaa hoje de pé direito pesando 89 kls vou recomeçar .... pois quem ja tava com 134 klss vou consegui simmmmm quer e poder e eu possso e queroo e deus está comigo bjssss boa semana meninassss xau.....desculpe por tudooo....e gradeço a todas bjsss.....

Nenhum comentário: