sábado, 21 de fevereiro de 2009

SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,E AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!! BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............................

3 comentários:

Sibele disse...

Olá, Menina!Passando pra cohecer seu blog.Antes de qualquer coisa você tem que se amar e se respeitar,se vc não se ama e não se respeita de nada adiantará virar uma olivia palito.Cuide-se, ame-se,respeite-se.Tenha fé, cala, paciência tudo na vida exige fé e determinação.
Beijosss

Nana disse...

TInha publicado o comentário na postagem errada (abaixo), rs: É um processo lento, não se angustie se vc demorar a ver resultados, é muito importante que não desista. Depois vc conseguirá ver os resultados sem dúvida.
Dá uma olhada nessa história de superação: www.camiloviska.com.br, se ela pôde, nós tbm poderemos.
Muita força amiga!!

Unknown disse...

Olá querida, quando fazemos a redução temos que ter obrigatoriamente acompanhamento com a nutricinista e com o psicólogo. Vc me disse não ter condições então vamos ver: Que cidade você mora? Veja, é importante ver nas universidades e nos hospitais, pois eles normalmente tem esse tipo de serviço. Se não tiver em sua cidade, veja a mais próxima.
Coloque metas, faça o diário alimentar,se alimente de 3 em 3 horas, faça coisas que gosta,que te dêem prazer, saia de casa, vá caminhar.
Vai me passando informãções, vamos ver como posso te ajudar.
lucianakotaka@uol.com.br
beijocas