sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

OLA MIGUXASSSSSSSS E AI COMO ESTAO?? EU, VOU INDO NAO ELIMINEI TADINHA DE PESSO NAO SEIQ TA ACONTECENDO NAO SEI MESMO JA ESTOU TOMNDO UM CHA , MAS NADAAAA SEILA !!POIS ESTOU CUIDANDO MESMO E ME EXECITANDO AFFFFFFF JA PENSEI EM ATE TOMAR REMEDIO POXA TINHA JURADO PRA MIM Q NUMCA MAIS COLOKARIA MASI AQUELAS MERDAS NA BOCA ,MAS ESTOU QUANSE ME RENDENDO ACHO Q VOU COMPRAR A SUBTRAMINA ACHO Q É ISSO O NOME HAAAAAAA SEI LA !!! BJS MENINAS ESPERO Q ESTAO MELHOR Q EU XAU..........

3 comentários:

Vitória disse...

Vamos ter calma!
Nada de remedios tá?
Logo logo....iremos baixar esse peso!
No seu caso pode ser efeito plato!
Continui fazendo tudo certinhoooo....
Força! bjux

Mari disse...

amiga sibutramina, em alguns casos é até pior a hora que vc parar engorda o dobro dai!
pensa bem se depois vc vai ter força p/ se segurar!
bjus....

Anônimo disse...

Oie...

Obrigada pelo carinho e pela visita no Pra Recomeçar!

Estou aqui me recuperando...

Procure uma nutricionista, faça atividades fisicas, não vá de cara pros remédios!

Boa sorte!!!