sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

oi ai ai amigas nao seiq esta acontecendo nossa cuidando na alimentaçao fazendo exercicio e parece q nao estou emagrecendo senti q engordei nem tive coragem de subir na minha amig abalança , poxa naos eiq estou fazendo errado : começo trabalhar as 4 da manha dai como um iorgute ou um afruta pra nao sair em jejum meu cafe é as 9 dai como um a frura e uma fatia de pao integral com presunto ou euijo as 11 horas como outra fruta, almoço as 2h como um pouco de arrroz um pouco de verdura e um pedaço de carne,e um copo de suco. atarde um dananinho, a noite as vezes como fruta ou um suco ou uma fatia de pao e eanda de bicicleta todos as dias por 1 hora nao sei q estou fazendo de errado ??????? meu medico me receitou um remedio pra ansiedade chamado : citá nao sei se é o remédio nossa estou muito desanimada pois estou cuidado bem na alimentaçao .. mas asssim na minha empressa ta bem complicado sou encaregada de produçao de jeans sao 40 mulheres é muitoo estresante e o décimo nao vai sair por causa da crise e pagamento esta atrazado e assim elas vem tudo em cima de mim sabe não sei nem o q fallar aelas pois o patrão nõa tem como pagar faltou muito serviço por causa das chuvas sabe nimguem tem culpa nem nós nem o patrao mas elas nao intendem eu penso q é isso muita combrnaça presao fiko muito anciosa nervosa com pena delas de mim tambem pois estou no emso buraco affffffff ... se alguem puder me dar um luzzzzzzzzz agradeço bjsssssss affffff hoje desabafei rsrsrsrsrs......... ha blz sexat hoje rsrsrsrsrsrs ..... namorem muito beijem muito xau meninas........ fuiiii......

4 comentários:

ALEKA disse...

Oi linda....
Sei que não tenho lhe dar uma solução para a situação...que não é boa mesmo...mas desabafar ajuda muito...só uma dica...estive muito nervosa/ansiosa a cerca de um ano...a médica me receitou um rémédio para isso e sabe oque aconteceu?????...não dormia à noite toda...ficava deprimida ...triste..parei com o remédio , melhorei muito...procure ver se não é mesmo caso.......
Se eu poder lhe ajudar estou aqui tá....Beijokas

Emagrecendo com saúde. disse...

Amiga, será que não é falta da janta?????Minha nutri disse que precisamos nos alimentar de 3 em 3 horas para o corpo fikar sempre em funcionamente e queimar gordura, senão ele armazena essa gordura para conseguir terminar seu desempenho.E o intestino amiga como tah???Bjaum!!!!

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Oi Nise!!!
Amore, não fica assim não, Festas chegando é uma correria louca para todo mundo.
Te recomendo muito descanso e que vc cuide da sua alma também, ore, não sofra e acredite em vc!
Quanto a balança, sei que é muito importante para vc, mas pense em sua saúde em primeiro lugar. Talvez seu metabolismo esteja desregulado, é bom vc passar em uma nutricionista pq ela vai te passar um cardápio de acordo com suas necessidades e horários.
O stress prejudica muito o emagrecimento, mexe com o corpo todo. Até para emagrecer precisamos estar bem, muita calma de tranquilidade.
Te desejo muita força e paz.

Não desanime Nise! Bjs.

Vitória disse...

oi...
tbmto super estressada nesse fim de ano!
Aki no trabalho ta a maior crise!!!
Procura uma nutri...talvez ela possa te ajudar melhor....
A vida ´´e uma correria mesmo.
Remedios tem reações e vc tem que ficar atenta para não fazer o efeito contrario!!!!
bjux amiga
bom findi!