quarta-feira, 19 de novembro de 2008

xiiiiiiiiiii ontem ainda tinha faldo , mas nao tinha me pesado com medo de ter engordado !!! enao q enfrentei a balança e ela venceu engordei, nao bem a abalança eu q engordei ela so me mostrou o quanto nossa dai prei pra pensar sou uam viciada .......... q nem drogado viciado em alcool sou viciada em comida nossa como vou conseguir me regenerar nossaaaa fikei mal quando subi na balança e acusou 86 kls NOSSAAAAAAAAAA NAO ACREDITEI sai da farmacia arrasada por q a cabeça da gente nao aseitaaaaaaaaaa q naos e pode comerrrrrrrr em esesso consequencia= engordar o coraçao sofreeeeeeee mas a cabeça nao ajuda por q por q´POR Q.... POR QQQQ........... POR QQQQQQQQQQQ..... AI....cheguei uma conclusao sou uma VICIA por comida nossa meu deus poxa sofri tantao com essa cirurgia achando q tinha conseguido achar o milagre q nada milagre nao existe nao....... nossaaaa q vou fazer pra acabar com esse vicio desgraçadoooooooo parece q comer so um pedçinho nao adianta . so um conselho alias quemmmmmmm sou eu pra dar conselho NAO PENSEM Q REDUÇAO DE ESTOMAGO E A SOLUÇAO DA OBESIDADE NAOOOOOO É NAOOOOO PODE TER CERTEZA QNAO É ELA AJUDAAAAAAA MAS SOLUCIONA......... entao amigas espero q estejam bem fikem com deus e eu tambem bjsssssssss fuiiii ateeeeee haa brigada pelas vizitas ok ........

Nenhum comentário: